CONTACTOS  |  SUGESTÕES    

ASSOCIAÇÃO DE MUNICIPIOS  |  ON2  |  POCTEP  |  PROVERE  |  PROTECÇÃO CIVIL  |  NOTÍCIAS  |  TERRA FRIA


PROVERE - Oportunidade de financiamento | Norte 2020
Oportunidade de financiamento | Norte 2020, no âmbito do Provere - Programa de Valorização Económica de Recursos Endógenos cuja entidade líder é a Comunidade Intermunicipal das Terras de Trás-os-Montes.

 A Comunidade Intermunicipal das Terras de Trás-os-Montes (CIM TTM) encontra-se a preparar uma candidatura à segunda fase do Provere - Programa de Valorização Económica de Recursos Endógenos (Aviso PROVERE N.º NORTE-28-2015-17). 

Esta candidatura envolve os municípios de Alfândega da Fé, Bragança, Macedo de Cavaleiros, Miranda do Douro, Mirandela, Mogadouro, Vila Flor, Vimioso e Vinhais, as Associações de Desenvolvimento Local Corane, Desteque e Douro Superior e as associações de municípios da Terra Fria do Nordeste Transmontano e da Terra Quente Transmontana. 

A candidatura do Provere das Terras de Trás-os-Montes tem como estratégia de intervenção o apoio à atividade produtiva baseada no aproveitamento de recursos locais, sendo suas áreas temáticas:

·        Turismo

·        Produtos locais

·        Artes e cultura

Se tem uma ideia, uma intenção ou um projeto de investimento produtivo direta ou indiretamente ligado a estas temáticas, então o Provere é uma oportunidade de financiamento para si, pelo que o convidamos a participar nesta candidatura. 

Para manifestar o seu interesse nesta participação deverá entrar em contacto com a Comunidade Intermunicipal das Terras de Trás-os-Montes, por correio eletrónico, através do endereço geral@cim-ttm.pt.

No email que nos enviar deverá apresentar resumidamente a sua ideia, intenção ou projeto de investimento produtivo, pelo que pedimos que nos forneça a seguinte informação:

·        Nome do Projeto

·        Nome do Promotor

·        Previsão de data de início / data de conclusão

·        Estimativa de investimento total

·        Breve descrição do projeto

 A CIM TTM analisará a informação prestada e irá sugerir o melhor encaminhamento da sua ideia, intenção ou projeto de investimento. Se viermos a verificar que o seu investimento é merecedor de enquadramento nesta candidatura do Provere, iremos sugerir, em resposta ao seu email, os passos seguintes a dar.

A CIM TTM estará disponível para acolher e analisar todas as manifestações de interesse até ao dia 22 de Fevereiro de 2016, não se podendo comprometer relativamente a manifestações posteriores a esta data, em virtude dos prazos de submissão da candidatura do Provere a que está obrigada. 

Note-se que a integração do seu investimento no Programa de Ação desta candidatura Provere não garante automaticamente o financiamento. Trata-se, porém, de um primeiro passo para alcançar, eventualmente, esse objetivo. As condições específicas de um eventual financiamento serão detalhadas em sede de esclarecimentos posteriores.







COMENTÁRIOS


Nome
E-Mail
Comentário
T. 273 327 680 F. 273 331 938   @ am.terrafria@amtf-nt.pt